Depois de um tempo a Avon, que vem sentido a pressão do mercado com cada vez mais lojas de maquiagem ganhando espaço, resolveu modernizar sua linha de maquiagem e com isso trouxe toda uma nova coleção que visa um salto de qualidade dos produtos e uma nova cara para a marca.
Para isso eles retomaram a parceria de 2007 com a atriz Ana Paula Arósio juntamente com o beauty artist Kaká Moraes, maquiador oficial da Avon. Juliana Barros, gerente da área de Maquiagem da marca explica o porquê da retomada da parceria: “Ana Paula, cuja personalidade e rosto deslumbrantes ajudaram a construir o sucesso da maquiagem Avon entre as consumidoras e Revendedoras, representa a nossa linha no Brasil e é destaque nos folhetos e no Guia de Maquiagem, entre outras ferramentas de comunicação que preparamos para o lançamento”
Mas não é só a modelo que é a grande novidade da campanha, um dos grandes focos desta nova coleção é a inserção de novas tecnologias. Os Laboratórios da Avon em Suffen, nos EUA, desenvolveram novos recursos que aumentassem a durabilidade das cores, seu destaque e texturas diferenciadas.
Outra coisa que não passou batido foram as embalagens, que agora tem formas quadradas. Juliana Barros diz: “A equipe de designers da Avon global se inspirou na sofisticação e elegância das linhas retas, tão atuais e modernas, para criar embalagens cheias de estilo e que destacam os produtos e suas cores”, as novas embalagens deram um ar mais chique do que as antigas, que davam um aspecto barato às maquiagens. Além disso, elas vêm cheias de detalhes, como espelhos internos, e uma melhora nos pincéis e esponjas que normalmente acompanham.
A nova linha de Maquiagem Avon possui 28 tipos de produtos, que somam 160 diferentes cores que visam atender as demandas das consumidoras brasileiras, sem se distanciar das tendências internacionais.
E aí, animadas com a nova linha? Então confira todas as novidades no site da Avon.
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